O escritório Bento, Rodrigues & Muro, atuando em favor dos interesses de um jogador de futebol profissional, conseguiu na Justiça a responsabilização do ex-presidente de um Clube de Futebol por dívida trabalhista contraída durante o período de sua gestão.
Casos de Sucesso
Uma das clientes do escritório Bento, Rodrigues & Muro, teve seu contrato de trabalho cessado injustamente, mediante vício de consentimento.
No caso em questão, a trabalhadora foi obrigada a assinar o pedido de demissão que lhe foi entregue pela empresa empregadora.
Por meio da representação do escritório Bento, Rodrigues & Muro, um consumidor goianiense conseguiu, na Justiça, uma exemplar indenização por danos matérias e morais, decorrentes da má prestação de serviços pela concessionária “Triunfo Concebra”, responsável por administrar a BR 153 no trecho Goiânia-Brasília.
Um dos clientes do escritório Bento, Rodrigues & Muro, sofreu Ação de Busca e Apreensão movida pelo Banco com quem havia feito financiamento bancário para aquisição de um veículo.
O escritório Bento, Rodrigues & Muro, em demanda judicial discutindo os interesses de um cliente que foi desclassificado de concurso público após reprovação pela Junta Médica vinculada à banca realizadora do concurso, por meio de uma Tutela Antecipada concedida no processo, conseguiu a suspensão da decisão que eliminou o candidato do concurso e a imediata reintegração do mesmo ao certame.
O escritório Bento, Rodrigues & Muro ao ser procurado por um cliente proprietário de dois imóveis que vinham sofrendo esbulho possessório desde 2016, propôs em favor do mesmo, a competente “Ação de Reintegração de Posse” com o objetivo reaver o bem em face de quem o ocupou ilegalmente.
O escritório Bento, Rodrigues & Muro patrocinou em juízo os interesses de um empresário que teve seu nome indevidamente inscrito na dívida ativa do Município de Goiânia-GO por suposto débito tributário de Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza – ISSQN. Além disso, como consequência da inscrição na dívida ativa, o empresário também teve seu nome protestado em Cartório e lançado nos cadastros de maus pagadores do SPC/SERSASA.
Uma agência de viagens e turismo, cliente do escritório Bento, Rodrigues & Muro, sofreu um processo judicial onde a Autora da Ação reivindicava, tanto da Agência de Viagens, quanto da Seguradora, o reembolso pelas despesas com uma viagem à Europa contratada por Ela, ante a negativa de cobertura de seguro de viagem por parte da Seguradora com quem fez o negócio.